terça-feira, 15 de março de 2011

Você entendeu errado.


Você entendeu tudo errado... Quando te disse que estava amando ele, não era pra você ficar triste nem magoada comigo, porque eu apenas te disse toda a verdade, e fui muito sincera com você! Queria que você soubesse de tudo o que estava sentindo então antes do tempo tomei a decisão de te contar... As vezes penso que fiz tudo errado, mas as vezes penso que fiz o que tinha que fazer.
Eu sou sua amiga, não escondo nada de você, tudo o que acontece você sempre é a primeira a saber, e por mais que eu tente te enganar e não falar a verdade, você sempre sabe o que eu estou sentindo, você sempre tem a razão...
Por favor, não me faça me sentir mais culpada do que eu estou, não me faça mais chorar mais do que já estou chorando, e não me faça mais sofrer mais do que eu já estou sofrendo. Por favor não faça isso...
Me desculpe por tudo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário