quinta-feira, 3 de março de 2011

Era tudo mentira.



Você vivia me fazendo juras de amor, mais eu posso afirmar que era todas falsas. Nada foi real. Cada dia que passava o meu coração batia mais forte por tí, mas nunca dava em nada... Sabe porque? Porque você saia beijando minhas melhores amigas, fazia elas se apaixonarem por você, e depois você falava que não queria nada com elas. você era o melhor quando se tratava de magoar as pessoas.! Eu realmente estava apaixonada, e você sabe muito bem que não era a única. Você sabe também que nunca iria ficar do seu lado, por mais que meu coração batesse por você, eu não iria maguar minha melhor amiga, ainda mais por você ,que eu nem tinha certeza que você me amava mesmo.
Isso tudo só fazia eu querer me distânciar de você, porque não queria maguar ninguem, também não queria ver ninguem com o coração machucado, eu penso muito nos sentimentos das pessoas, nunca faço nada precipitado, diferente de você que magoa todos ao seu redor, e acaba maguando a sí proprio.
Você nos enganou, você fez todos sofrerem, você ficou com varías amigas e inimigas minha, e quando eu simplesmente tomei coragem e fui perguntar para você porque ficou com elas, sendo que  dizia que me amava?? Você calmante me diz que quando fica com alguém faz você preencher o vazio no seu coração.
Olha, eu nem sei quem é mais você. Cansei.... cansei de ser idiota, cansei de sofrer por você e cansei tambem de ser magoada.
Agora cada um vai seguir seu caminho, você vai pro seu lado que eu vou pro meu.
Desculpa mais você que fez isso acontecer.



(Texto feito por Taynara C. Misso e Tamires De Siqueira) Expirando em um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário