sábado, 5 de março de 2011

Liguei pra você!



Logo de manhã, eu já te liguei, você me atende e logo vai falando pra mim te esquecer, e não te ligar mais, por um segundo peço para que você me deixer falar... você responde: seja breve''! Então chorando eu digo: eu te amo tanto, nunca amei ninguém assim, você foi o melhor companheiro, melhor amigo, poderia ser o melhor namorado também, bastava você me aceitar, e dizer um sim, que eu iria correndo para os seus braços.Você me interrompe, e fala: meu amor, você já me falo milhôes de vezes isso, eu admiro muito esse seu amor por mim, mais eu já te falei varias vezes que é só amizade, esse seu amor por mim já se tornou obsessão, por favor me esqueça se você continuar assim, nem amigos seremos mais!
Eu chorando lhe respondo, Me desculpe, mais eu te amo muito, é mais forte do que eu, não consigo me controlar!
O telefone desliguei! Você me liga de volta, mais não consigo atender, estou cansada de sofrer... Eu não vou aguentar, ficar longe de você, por favor me entenda é você que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário