sábado, 5 de março de 2011

Só de pensar em te perder!



Já é tarde, eu sei, mais não podia deixar de falar com você!
Eu vim aqui pra te dizer, que assumo, que minha vida sem você ficou sem rumo! Você é tudo pra mim, sem você eu não sou ninguém!
Estou tão preocupada com a nossa situação, éramos tão felizes juntos, o que aconteceu?
Você me disse que nosso amor seria pra sempre, na sua palavra eu acreditei e confiei então o que está acontecendo?Eu não entendo mais nada!
Eu vim aqui só pra te dizer, que eu não nego, que eu não sou nada sem tí por perto, to preocupada com nós, por favor, não vá embora, ainda não terminei de falar, me escute até o final, eu não queria que fosse assim, estou magoada, estou triste, porque sempre acreditei em finais felizes, será que é o nosso fim? Por favor, não me diga isso.
Vou deixar nossas vidas em suas mãos, basta você dizer sim ou não?! Minha parte eu já fiz, o que mais você quer?
Só de pensar que e posso te perder, eu choro, eu não vou aguentar ver outra em meu lugar.
Te imploro, por favor, me dê mais uma chance? Eu só sou feliz ao seu lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário