sábado, 5 de março de 2011

meu mundinho.



Meu mundinho, aqui tudo é muito confuso, minha vida cheia de amor e angústia, sofremento e dor, amor não correspondido, por alguns dias é assim que me sinto, cheia de tristeza e odío de mim mesma. Mais tem outros dias que sou tão feliz, tão alegre e divertida, ultimamente eu não sei quem eu sou. Em algumas horas sou a felicidade em pessoa, em outras só consigo sentir dor, e angústia, é tão difícil de explicar.
Tudo é questão de tempo, sei que logo vai passar. Eu só espero que passe logo, porque eu não aguento mais, ser quem eu não sou, sofrer por alguém que não está nem ai pra mim, chorar por alguém que não merece as minhas lagrímas. É tão confuso, porque isso está acontecendo comigo? Porque? Ai, se tudo fosse simples, como eu pensei, Não estaria vivendo nada disso.
Espero que minha felicidade volte logo, não só eu, mais como muitos amigos, estão sentindo falta de quem eu realmente era, a menina que espalhava paz e harmonia por onde passace. Sei que vou voltar a ser assim, basta eu parar de me iludir por um certo alguém.
Em breve tudo voltarar a ser verde, as flores vão crescer e o meu mundo colorido voltará a ser.!(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário