quarta-feira, 9 de março de 2011

Poderia ter sido melhor.



Nosso namoro foi um desastre, nossos encontros não foi pra valer, nosso beijo foi só pra zuar, nosso abraço era apenas afeto e nossas declarações não teve sentimento nenhum. Hoje me pergunto, porque foi tudo desse jeito? Nosso namoro podia estar durando até hoje, nossos encontros poderiam ser os melhores,nosso beijo podia ter nos levado ao céu, nosso abraço podia transmitir nossa loucura, nossas declarações podiam ter todos os sentimentos do mundo.
Tudo podia ter sido perfeito, tudo podia estar durando até hoje, porque escolhemos o caminho errado?
Hoje você sabe muito bem que eu te amo, se pudesse eu voltava no tempo, e fazia tudo valer a pena, tudo ser perfeito, mas você sabe bem que não é assim que as coisas funcionam.
Sei que hoje você não me ama, sei que pra você não faz diferença o que vivemos, como você mesmo diz '' temos que apagar todas as coisas ruins do passado'', você simplesmente me deletou de sua vida, você nem sabe que existo, porque pra você não foi tão bom assim.
Tudo podia ter sido bom, se nos dois tivessemos aproveitado nossas chances, tudo teria dado certo.Se arrependimento matasse eu estaria morta, porque eu não te dei valor, hoje choro muito por tí, mais hoje já é tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário