quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu já não sei mais nada.



Como acha que estou me sentindo? Como acha que minha vida está indo? Se você parar um pouco pra pensar, vai ver que esta tudo indo muito mal, eu já não sou a menina alegre e divertida que eu era antes, e sim a que só fica queta em um canto pensando na vida. Eu já não fico tão feliz quando as pessoas que  realmente me ama fica do meu lado, porque quem eu mais amo não esta aqui. Eu já não sei o que é viver, porque sem você perceber, tirou minha vida. Eu já sei tão bem o significado da palavra Sofrer, mesmo ainda pequena, porque você me faz sofrer cada dia mais e mais. Eu já não sei mais em que mundo eu vivo, porque você virou ele de ponta cabeça. Eu já não sei quem eu realmente amo, porque você fez minha cabaça ficar confusa. Eu já não sei mais nada...
Você é o culpado de tudo, você me apresentou o sentimento que eu achei que nunca iria conhecer que é a Infelicidade, muito obrigada, hoje eu sou infeliz graças a você, hoje estou sofrendo por você, hoje choro por você, mais isso é normal, quem nunca sofreu por amor?? Isso é apenas uma fase da vida, vai passar, o tempo cura tudo, mais vai levar mais tempo do que eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário