segunda-feira, 7 de março de 2011

Depressão por amor!



Meus olhos inchados estão de tanto chorar, de tanto sofrer por você, não tenho mais vontade de ir pra escola, de sair com minhas amigas, tudo por causa de você.
Esses dias fui ao médico, e ele me disse que o nome disso é Depressão, e se eu continua sendo orgulhosa e não reconhecer que estou mal, vou demorar mêses pra ficar bem de novo.Pra que eu vou procurar ajuda? Pra que? Se eu não tenho a pessoa que mais amo do meu lado, me apoiando e me fazendo feliz, por que eu iria querer continuar vivendo?! Porque? Isso não faz sentido!
No meu quarto trancada passo o dia inteiro, não atendo o telefone, não saio pra ir pra escola, não almoço nem janto. Assim minha vida é, tudo por causa de você! Sei que você sabe que estou mal, sei que minha mãe te avisou, e sei tambem que agora você está se preocupando mais comigo. Corra, venha rapído, antes que seja tarde de mais, se eu continuar assim, sabe que posso Morrer, e a partir daí, não vai dar pra voltar atrás, corra enquando é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário