quinta-feira, 3 de março de 2011

Não preciso de você.



Eu não preciso de você...  Não preciso de uma pessoa que só me magoa, não preciso de uma pessoa que cada dia mais faz eu me sentir mais triste... Eu não preciso!
Eu quero encontrar, uma pessoa que me traga felicidade, que demonstre o carinho que sente por mim.Pensei que nosso amor era pra sempre, mais nada é pra sempre. Quer dizer a quem você quer enganar, sei que você nunca me amou todos sabem disso!, sei que aqueles dias que você me procurava dizendo que me amava, era só disispero, você era apaixonado por qualquer uma né.!
Infelismente eu sei de tudo isso,mais o que eu posso fazer eu não posso mandar em você, e muito menos dizer o que você pode ou não fazer...
Infelismente não posso fazer isso. Enquanto eu só tinha olhos para você, você tinha olhos para todos, enquando eu te amava você me iludia, e enquando eu sofria por você você se divertia com todas por ai.
Cansei de ser otária, agora é cada um pro seu lado, não quero te ver nunca mais. Siga sua vida, que eu sigo a minha e assim serei feliz com uma pessoa que me me ame de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário