terça-feira, 1 de março de 2011

Adeus.



Guardo teu beijo até hoje na memória, nem que eu viva por 100 anos vou esquecer daquela noite, foi perfeito, pena que tudo dura pouco.
Porque você se foi e me deixou? Porque? Me lembro bem era uma noite fria e escura, você me deu o beijo e depois pediu para mim pegar seu celular que estava em cima da mesa, quando cheguei ao quarto você já tinha ido e deixado em  cima da cama um bilhete, nele estava escrito que você precisa ir, que seria perigoso ficarmos juntos por causa de alguns problemas particulares que você não falou. No bilhete falava também que você estava muito triste por ter que ir embora e nem ao menos se despedir direito, porque eu  não iria entender,e que  tudo o que você estava fazendo era pra me proteger, no final do bilhete dizia que você nunca amou ninguém como eu, é quando pudesse daria notícias.
Eu sinceramente te entendo, estou triste, mais sei que tudo foi por amor, cada minuto do dia  que passamos juntos eu vou lembrar, e vou levar comigo pra sempre.
Eu te amo muito, e espero que esteja tudo bem com você.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário