domingo, 20 de março de 2011

Não me iluda!



Estou cansada de sempre permanecer no mesmo erro... Estou cansada de sempre gostar das pessoas que não gostam de mim. Sei que errar é humano, mas permanecer no erro é burrice, é eu sei, mas o que posso fazer, eu não mando no coração, não posso prever o futuro e saber de quem irei gostar.
Sei que me apaixonei pela pessoa errada, eu não nego! Eu sei disso...
Aos poucos nossa amizade foi ficando mais forte, e quando fui ver já estava te amando! Você sabe muito bem que não sou de guardar segredo, e deixei isso bem claro para você! Mas depois que você ficou sabendo, parece que você se afastou mais de mim, sei lá, parece que você me evita as vezes. Posso até estar errada, vai saber!
Não quero que nossa amizade acabe, e também não estou a procura de novas ilusões, por favor não me magoe. Não quero sofrer por amor novamente, não me dê falsas  esperanças.

~~Me magoe com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário