sexta-feira, 4 de março de 2011

medo de morrer!!



Meu medo é de morrer, e ir embora antes de falar para você que eu te amo, que dou minha vida a tí, que nunca me apaixonei assim por ninguem antes, e que tinhamos tudo para ser o casal mais feliz desse mundo, mais não foi bem assim né!
Também tenho muito medo, de que você morra  sem antes me dizer tudo o que sentiu por mim, sei que você sente raiva de mim, mais eu queria que você me dissesse olhando nos meus olhos que nunca me amou, que nunca gostou de mim, e que sua vida era muito melhor antes de me conhecer.
Se você realmente tivesse coragem, e me falasse tudo isso, eu iria embora, e te deixaria em paz pra sempre. Mais eu aposto que por mais você tente se controlar, você me ama, nem que seja um pouquinho, eu sei que me ama....
Mais quando você acordar pode ser tarde de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário