segunda-feira, 14 de março de 2011

Se pudesse, tudo seria diferente!



Se eu pudesse nunca teria me apaixonado por você; mas eu não mando no coração, quando estou perto de você o mundo fica magíco, tudo volta a ser colorido, e nossa troca de olhares sempre acontece, querendo ou não!
Eu  queria muito sair do seu caminho, mas não tem como estudamos na mesma escola; eu queria muito que meu coração nunca amasse você, mas eu não posso mandar nele; eu queria muito sair da sua vida, e nunca mais voltar, mas não posso não quero fugir do meu mundo.
Queria que tudo fosse diferente, me desculpe, mas o que eu posso fazer? Nunca nada sai como pranejamos, sempre acontece o contrario!
Se eu for embora agora quem vai te proteger? Quem vai te entender? Quem vai te dar carinho? Se eu for embora quem vai te ajudar a enchergar que amar é dar e receber?! (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário