quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quando você vai perceber?








Eu faço tudo para chamar sua atenção, estou  sempre metendo os pés pelas mãos...Sempre tento me aproximar de você, mas parece que isso é impossível,tudo o que queria era que você percebesse que eu existo, e que Te Amo mais que tudo nessa vida.
Você se faz de desentendido, finge não entender minhas indiretas, não dá a minima para mim, e o que mais doí, é saber que você só vem falar comigo, quando esta precisando de algo.
90% dos  textos que tenho no blog, todos se referem a você, sempre gostei de você, mas você nunca deu valor para isso, não se importa com os meus sentimentos.
Se eu tivesse pelo menos sua amizade estaria mais feliz, mas as vezes nos encontramos no corredor da escola, e fingimos que não nos conhecemos. É tão estranho essa situação para mim.
Só fico pensando quando você vai acordar, e descobrir que o que você esta procurando esteve na sua frente durante todo esse tempo?! Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende, a única que sempre esteve ao seu lado, e nunca te jugou por você as vezes fazer o errado.. Se sou eu que consigo perceber tudo isso, por que você não me enxerga? O seu sorriso é tão grande que poderia iluminar toda a cidade, seus olhos me encantam, e seu beijo me deixa completamente sem ar.
Não esqueça que eu estarei aqui o tempo todo, porque você pertence a mim!









Nenhum comentário:

Postar um comentário