sexta-feira, 4 de maio de 2012

Você não sai da minha cabeça!










Ultimamente minha vida está se resumindo em você, pois tudo que eu faço é pra chamar sua atenção,eu só queria que você olhasse do jeito que você me olhou a dois anos atrás.
Eu sei, que sou muito frescurenta quando se trata de um amor (relacionamento), você me conhece, mais tudo isso se resume em uma palavra, e esssa palavra se chama ''MEDO''; tenho medo de perder você, medo dos momentos ruins se repetirem, medo de ser traída, medo de tudo dar errado. Você sabe porque eu tenho tanto medo? Porque eu vou sair machucada, e triste dessa história, apenas eu vou sofrer e vai ser por motivos obveis, motivos que eu já sabia quais eram.
Eu sou muito teimosa, mais como parar de amar? Se eu soubesse...
Infelizmente não tem como escolher quem você pode amar ou não, isso tudo acontece de uma maneira muito rapida, e quando você se da conta, já esta completamente apaixonada e cega de amor.
Eu só queria parar de sofrer.Sei que não vale apena, chorar por um amor não correspondido, mas eu não consigo, você é tão especial pra mim, não tem como não parar de pensar em você.
Só espero que essa fase passe logo, pois já sofri demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário