sábado, 5 de maio de 2012

Eu errei.


             


Eu só queria te esquecer, você não faz bem pro meu coração, apesar das lembranças que tenho de você serem maravilhosas, tudo isso não faz mais sentido, pois tenho que viver o presente, e neste caso, só me faz mal ficar ao seu lado, pois sempre há brigas e desentendimentos entre nós dois.
Você não me olha mais como antes, quase não somos amigos...
Apesar de muitas coisas ter dado errado, ambos cometeram muitos erros, mas não tem como mudar isso.
Eu errei no dia que comecei a amar você, não foi de propósito, e tambem não podemos escolher quem amar. Mas o pior de tudo é que pernaci nesse erro, por muito tempo, precisei cair para aprender e agora tudo esta se repetindo novamente.
Errar é humano, mas duas vezes é burrice, poi isso que eu sou uma burra, porque deixei você entrar na minha vida, só que além disso você entrou no meu coração, e agora não consigo tirar você de dentro dele.
Cada dia que passa, me pergunto porque justo você? Tantos meninos no mundo, tantas pessoas justo o menino que eu jamais poderia amar nessa vida, foi o que me apaixonei. Sei que a culpa desse sofrimento, não é só minha, pois você brincou com os meus sentimentos, me iludiu  também e fez tudo isso sabendo que eu já estava cega de amor por você. Mas porque você fez isso comigo? Você sabe que sou uma garota frágil, que se apaixonada fácil... Porque justo comigo?...
Um sofrimento que aconteceu a tanto tempo atrás, e agora voltou para tirar o meu sono. Pensei que já tinha me recuperado dessa terrível historia, mas agora percebi que sou mais frágil do que pensava, e que ainda sofro com essa historia mal resolvida.
Estou sofrendo por saber que o menino que me apaixonei, me iludiu e me fez sofrer, mas sofro ainda mais por saber de tudo isso e ainda querer você, a  tanto tempo aconteceu isso. Mas  até hoje tenho você no meu coração e nos meus pensamentos.
Eu queria que você voltasse pra minha vida, e que juntos poderiamos mudar essa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário