sexta-feira, 4 de maio de 2012

tantas palavras não ditas!








Tantas palavras que eu queria te dizer, olhando no fundo dos seus olhos e não consigo, porque?
Queria te  dizer,' EU TE AMO', mas não tenho coragem, prefiro guardar esse sentimento só para mim.
Queria te dizer, 'SINTO SUA FALTA', mas não consigo, eu queria que nossa amizade pelo menos voltasse o que era antes, mais agora quase não existe amizade entre nós dois.
Queria te dizer, 'ME BEIJA', mas não consigo, pois o que falta em mim de coragem, falta em você de atitude.
Queria te dizer, 'VOCÊ, É O QUE ME FAZ FELIZ', mais não tem como dizer isso, porque eu sei que eu não sou sua felicidade.
Além de todas essas palavras, eu queria te dizer uma coisa, que talvez seria a solução de todos esses problemasl, eu queria conseguir te dizer ADEUS, mais é impossivel, porque é ao seu lado que eu quero ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário