terça-feira, 29 de maio de 2012

Não existe mais sinceridade!






Quando olhei no fundo do seus olhos, encontrei a verdade...A verdade que não consegui enchergar quando realmente precisava.

Você era o amor da minha vida, e deixou de ser, por eu ser orgulhosa demais, e ter acreditado em boatos que nem sabia se era verdade ou não, e foi assim, me deixei influenciar pelos outros, então fiquei perdida, deslocada e sem reação...Acabei tomando uma atitude, que em partes foi a melhor solução, mas ambos ficaram tristes com tudo isso.
Hoje eu me arrependo por não ter escutado você, e sim nos boatos que só me trouxeram a infelicidade, acabei saindo machucada nessa história, pois você sempre falou a verdade...Minhas amigas sempre me falavam que você era uma pessoa sincera, e que devia acreditar em você, mas infelizmente não ouvi elas, nem você. 
A dor de arrependimento é grande, só de lembrar no que sofri, a lagrima escorre em meu rosto, meu coração dói, e sinto um calo frio...
Eu duvidei do seu amor, achei que você não me amava mais, e que estava apenas brincando com os meus sentimentos, mas eu estava errada, pois de certa forma quem brincou com os seus sentimentos fui eu. Te esnobei,briguei com você por motivos que não valiam a pena, falei coisas que não deveriam ter sido ditas, mas quero que você saiba que tudo isso foi na hora da raiva, em um momento de desespero, foram palavras ditas da boca pra fora, atitudes sem pensar.
Hoje posso dizer que se pudesse voltaria no tempo, onde a gente era feliz e não sabia, um tempo bom onde tudo era motivo de riso, de alegria.Quando estava ao seu lado, só tinha olhos para você, ficava pensando em você vinte e quatro horas por dia, te mandava mensagens durante as aulas, saia da sala de aula só para passar em frente da sua sala, e ver o seu lindo rostinho. 
Nós não podemos voltar no tempo e concertar os nosso erros, mas sei que com tudo isso que passamos, aprendemos algo... A confiança é fundamental em um relacionamento, pois sem ela não existe amor e sim insegurança, além disso percebi que não posso confiar em alguns 'amigos', por que nem todos querem a minha felicidade.
Quem sabe um dia, a gente possa voltar a ser o que era antes, um casal bem fofinho, onde ainda existia uma linda amizade, um amor invejável, e sinceridade nas nossas palavras,e nos nossos olhares.
                                                  Eu Te Amo Muito, pode ter certeza disso!

(Dedicado: Taynara C. Misso  & Matheus Novaes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário