domingo, 6 de maio de 2012

Perfeita pra caralho.





Segui o caminho errado muitas vezes, cavei para conseguir sair, tudo isso por decisões erradas, problemas não resolvidos, foi assim durante uma boa parte da minha vida. Bem vindo a  minha vida boba.
Sempre tudo foi assim, uma vida cheia de altos e baixos, increncada, perdida, sempre mal resolvida, nunca fui compreendida, não tive ninguem para me encinar o certo e o errado, julgada por todos.
Mais isso nunca me parou, continuei seguindo, e com os tombos eu mesma descobri o caminho certo que deveria seguir.
Minha vida esta mudando muito rapído, ainda estou deslocada sem saber o que está acantecendo, uma hora estou bem na outra estou querendo ficar sozinha, sem ver ninguém.
Sempre me achei uma inutíl, uma garota que não serve para nada, ás vezes eu até tento acreditar que isso seja mentira, mas vozes ficam na minha cabeça e sempre dizem que não presto, e sou inferior aos outros.
Como fazer que as pessoas gostem de mim? Pelo menos uma vez nessa minha vida boba, queria saber o que é ser amada e querida por todos, ser respeitada, tudo é muito complicado.

A partir de hoje vou mudar essa história, eu vou sair dessa vida, vou ser uma pessoa melhor, vou ter amigos, porque se um dia eu me senti um nada, isso mudou, pois sei que posso ser perfeita pra caralho.
Tudo o que eu preciso é acreditar em mim, ter força de vontade e querer ganhar na vida, porque todo mundo pode ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário