sábado, 4 de agosto de 2012

Confusão de sentimentos!



Eu só queria que você soubesse que pra mim não é tão fácil...O coração diz que sim, mas a razão diz que não, e assim eu vou vivendo com uma confusão de sentimentos dentro do coração, sem saber o que fazer. 
Tudo pra mim é muito novo, pois esse nosso amor é 'diferente', e eu tenho medo de acabar me machucando, e sofrendo de novo... Eu já sofri muito nessa vida, e tenho medo que isso se repita..Apesar de que quando estou ao seu lado me sinto mais segura, o que faz eu achar que com você é tudo diferente, e que por alguma razão eu jamais sofreria ao seu lado...É estranho pra mim estar dizendo tudo isso, mas é a verdade.
Desde o primeiro momento que comecei a falar com você, nossa amizade aumentou e o meu amor por você só cresceu... Já não sei mais como é passar um dia sem te mandar mensagem, sem ouvir sua voz, ou sem ver uma foto sua. Você me faz sorrir, me sinto bem quando falo com você...
Tudo esta indo muito bem, pelo que me parece você só esta esperando o meu sinal, pra tudo ficar mais perfeito do que já esta, mas eu realmente não sei se é isso mesmo que quero, e você não tem o tempo todo pra saber qual vai ser minha decisão.... Você esta sendo muito paciente por esse tempo, mas paciência tem limite e a sua não vai durar pra vida toda. Você já esperou de mais, e agora é comigo basta pensar e responder o que eu realmente quero, antes que seja tarde demais!!
Mais quero que você saiba que independente do que aconteça, você sempre vai ser meu bb'

Nenhum comentário:

Postar um comentário