quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais que amiga.




Você foi mais que uma amiga na minha vida, sempre quando estava mal você estava do meu lado, me mandando mensagem, dando conselhos quando necessário... 
Agora, essa saudade que estou sentindo está acabando comigo, é muito difícil ficar longe de você...
Sinto que estamos tão perto, mas ao mesmo tempo muito distante.
Não sei explicar o que estou sentindo, mas sei que é uma mistura de sentimentos, tristeza com ódio e solidão, é o que eu sinto de uns dias pra cá, e está me deixando muito mal tudo isso.
É muito triste ser separada de quem a gente ama, e estou longe de você há mais de uma semana, e devido a isso sempre estou triste, pois não vejo mais motivos de acordar sorrindo, você já não esta mais presente na minha vida como antes.... Tudo mudou!
Não sei o que fazer, mas sei que a distancia só fez com que aumentasse o meu amor por você,o que faz eu sofrer ainda mais.Está um vazio enorme dentro do meu coração, a infelicidade está presente no meu dia-a-dia.
Tudo aconteceu  de uma maneira muito rápida, apesar de ter sido julgada por ''colegas'' , ter ouvido desaforos e ter sido humilhada pela minha 'família' , eu não me arrependo de nada do que eu fiz, com certeza faria tudo de novo (só mudaria o local, o banco Santander é de frente a escola rsrs).
Minha vida mudou a partir do momento que te conheci, tudo se tornou especial pra mim, você realmente fez a diferença na minha vida.
Queria te agradecer por tudo...Tudo mesmo!

Hoje foi um dia muito difícil pra mim, estava descendo com minha mãe para ir pra casa, e vi você do outro lado da rua....Minha vontade era de sair correndo e te dar um abraço bem apertado, mas a realidade foi bem diferente dessa, apenas te olhei.... Automaticamente uma lagrima escorreu pelo meu rosto, pelo simples fato de te ver e não poder abraçar como antes.
Queria que você soubesse que eu te amei e ainda te amo muito, você foi uma das poucas pessoas que eu realmente gostei.
Me desculpa por toda essa confusão, foi tudo culpa minha...Você é uma menina incrível não merecia passar por isso...
Me desculpa se eu te prejudiquei em alguma coisa, só quero que você seja feliz e que tudo de certo em sua vida.
Ta sendo muito difícil pra mim toda essa situação, pois passo o dia pensando em você, fico lembrando das nossas conversas e dos ciuminhos bobos que sentia das suas amigas, rs.
Acho que já que fui obrigada a me separar de você, o melhor que tinha que fazer era tentar te esquecer, mas isso esta sendo impossível, o meu amor por você cresce a cada dia, mesmo não te vendo...Complicado!
Acho que já trouxe muitos problemas para a sua vida, quero que você fique bem e que tudo volte ao normal.
Infelizmente fomos separadas pelo preconceito que existe no mundo, quer dizer pelo preconceito que existe na minha casa, né!
Não vejo problema nenhum e gostar de tí, não mando nos meus sentimentos, nem no meu coração, e não escolho quem devo ou não gostar...
Por mais que eu tente te encontrar, vai ser uma coisa quase impossível pra mim...A distancia vai fazer que eu te esqueça com o tempo.
Ta muito difícil pra mim falar tudo isso, estou me desfazendo em lagrimas enquanto escrevo tudo isso, mas é a realidade por mais que seja dificil aceitar...
Espero que tudo passe logo e que a nossa amizade continue... Já ta difícil ficar longe de você, e se perder o pouco da amizade que resta não vou aguentar...
             Te amo muito amiga...Me desculpe por tudo!
Você é e sempre será o meu bb, (não esqueça disso) <3

2 comentários:

  1. Ola Tamires.. vc tem Facebook? http://www.facebook.com/silvianersantos esse e o meu.. me add ai pro favor..

    ResponderExcluir