quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Você e eu.



Aquela tarde era você e eu, parece estranho mais eu me lembro perfeitamente o que aconteceu, você
 mudou tudo totalmente  depois daquela linda tarde, apenas uma coisa me importava, nada me faz feliz nesse mundo como Você!!
Em um simples olhar, um simples abraço, e o maravilhoso beijo que você me deu, fez com que eu percebesse como a vida é boa, e me fez pensar apenas viver o presente, e não ficar relembrando os más momentos que nós dois tivemos no passado].  A cada minuto do dia eu penso em tí, apesar de muitos serem contra nós dois juntos, nunca deixamos ninguem e nunhum obstacúlo atrapalhar o nosso caminho.
Tudo estava indo perfeitamente bem até que nós dois tomamos atitudes drasticas, até hoje me pergunto qual foi o motivo da separação, ainda não consigo entender, será que fizemos a escolha certa? Eu acho que não, o verdadeiro amor não acaba assim da noite pro dia.
Sei que mesmo sabendo que ainda restava um sentimento muito forte entre nós, negavamos tudo e falavamos que não nos amavamos mais.
Isso só fez piorar  minha vida, toda noite ficava com insonia e não conseguia dormir pensando em você, sentia falta do seu beijo, do calor do teu corpo você é tudo o que eu tenho na vida, porque estamos reagindo como dois adolescentes?Eu simplesmente não sei lhe responder. ):
Esse fim de amor só nos trouxe problemas, será que não nos iludimos de mais?!!
E agora o que acha de deixamos as coisas bobas de lado, e irmos viver o nosso amor antes que seja tarde de mais.





 [texto feito por  Taynara C. Misso & Tamires De Siqueira ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário