quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Garoto errado.



Cansei de correr atrás de você, eu me declaro para você e tudo o que me diz é falar que deseja minha amiga, como você ousa??
Eu fui muito hingênua , não acredito que cai na sua, você me deu falsas esperanças aquela noite, aquele beijo foi magíco para mim, senti um amor que nunca senti por ninguem, mais  no dia seguinte você me olha com um jeito normal e me diz que apenas ficamos por ficar.!! Juro que fiquei muito magoada com você, mais tudo passa, como eu sempre digo tudo na vida é perder ou ganhar'', eu não te ganhei mais tambem não sai perdendo nada.
Você é que me perdeu, e além disso perdeu a minha amiga que você diz '' que desejava'', ela não te ama e acho que nunca amou, talves ela te deu falsas esperanças tambem, quem sabe né??!
Depois de dias de choro ainda tento bancar a legal com você, finjo que está tudo bem, tento forçar minha amiga ficar com você mais nada dá certo outra vez.
Eu novamente me desmancho em lagrimas não me conformo que você não quer nada comigo, minha amiga não esta nem um pouco interessada em você, porque então insiste em sofrer? Eu não consigo entender.
Mais hoje te olho de cabeça erguida, passo por você e te esnobo, bem que eu podia estar correndo atras de você, porque uma coisa que  eu aprendi na vida e lutar por quem você ama, mais eu só luto por quem me merece de verdade.
Quando você acordar vai ser tarde de mais, MANÉ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário