domingo, 27 de fevereiro de 2011

Não quero limites pra viver!



Minha vida é cheia de limites para viver, estou cansada de tudo ser certinho, de todos sempre quererem me falar o que devo ou não fazer, o que está certo ou errado, estou cansada de me darem limites.
Porque não posso fazer o que eu quero? Porque não? andar  descalça pela rua a pé, porque não?? gritar pro mundo tudo aquilo que eu quiser, quero me libertar das regras, não quero mais limites para viver.
Estou cansada do destino, decidi dar uma mudadinha da vida sem graça, agora vai ser tudo bem mais animado, porque eu não quero limites pra viver, a vida é curta temos que aproveitar.
Como é que eu vou aprender se estou errando, se ninguem me deixa errar, como vou aprender se estou no caminho certo, se ninguem deixar eu tomar minhas proprias decisoes.
A partir de hoje, vou fazer o que me der vontade, pois não quero mais limites pra viver.
Vou provar que eu posso me cuidar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário