domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nada foi real.



Você me disse que nosso amor iria durar para sempre, que sempre estaria do meu lado pra tudo, sempre iria me apoiar, e que sempre estariamos juntos nessa vida.
Nosso amor era muito lindo, cada dia estavamos mais apaixonados, um amor que não tinha explicaçoes.
Até que um  dia eu acordo, e você não esta na cama ao meu lado, te procuro pela casa toda e você não está, ligo pra todos os seus amigos e ninguem tem noticias de você!
Eu acreditei em você, acreditei nas suas promessas, pensei que nosso amor realmente iria durar para sempre, mais nada é pra sempre né?!!
Você sumiu do nada, sem explicaçoes, porque você fez isso? Eu realmente estava apaixonada por você, mais tudo não passou de uma grande ilusão. Nada foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário