domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amar ainda criança!



Ainda sou uma garotinha, que não conhece a verdade, eu sou criança mais já aprendi a amar, sei que ainda sou uma criança que não sabe muito bem os perigos do mundo, mais tão novinha já estou amando.
Queria poder compartilhar esse momento magíco com minha mamãe, mais acho que a reação dela não vai ser muito boa, porque eu sou uma garotinha, não tenho idade para me apaixonar. Sei que se eu contasse ela poderia brigar comigo, e me proibir de ver a pessoa que eu tanto amo, meu namorado.
Por isso é melhor manter em segredo nosso amor, se nossos pais ficam sabendo vão querer nos proibir, mais nosso amor é forte e eles não vão conseguir.
A única maneira de continuar nos vendo, é fugindo, porque o jeito é dá uma fugidinha com você.
Sei que é ruim sair por aí como dois criminosos, fugindo de todos mais esse é o único jeito da gente sair pra beijar na boca e fazer amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário