domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu caminho.



Meu caminho sozinha eu faço, dando passos por ai, se não foi bom pra você tudo o que vivemos juntos, porque seria bom pra mim?? Tudo é muito confuso...
É só você me explicar, se foi real aquele dia, onde tudo começou, a única coisa que eu quero que você diga é que foi real os melhores momentos de nossas vidas, por favor não me diga que você esqueceu tudo o que rolou entre você e eu?!
Esses dias fui ao cinema, não resisti e fui ver o filme que assistimos juntos, sem querer sai chorando e relembrando tudo o que nos  vivemos.Por favor tente acreditar, o destino é a gente ser feliz.
Meu caminho não tem graça sem você, eu te amo, volta pra mim, eu não vou conseguir ficar sem você por mais um dia.
Volte!  vamos viver juntos, vamos seguir o nosso caminho!! Porque o destino é a gente ser feliz!! Você e eu felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário