sábado, 26 de fevereiro de 2011

amor não correspondido.



Eu te amo tanto, cada dia mais meu coração bate mais forte por tí, tudo a minha volta muda quando estou ao seu lado, os meus olhos só enchergam você, Será que você não percebe isso?? Eu tenho quase a certeza que você não me ama o quando eu te amo. Em seus olhos eu vejo que você tem outra paixão, pensei que você tinha nascido pra mim, mais estava enganada.
Cada dia mais eu sofro por você, tenho certeza que o que sinto por você, nunca sentira  por mim. Eu estou tão mal por esse amor não correspondido.
Hoje choro, amanhã estarei sorrindo, desejo do fundo do meu coração que você seja feliz'', não quero que você e ninguem sofra por um amor não  correspondido, pois a dor é insuportavel, a angustia é muito grande.
Vá embora e não olhe para trás, pode se arrepender da escolha, quem sabe''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário