sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amor de pai e mãe.



Pai mesmo você não estando mais presente em minha vida, sei que tivemos muitos momentos felizes, a cada segundo do dia eu penso em tí, penso tambem porque tú foi embora tão cedo, mais como todos dizem '' Que seja feita a vontade de Deus'' e se ele quis assim, quem sou eu para questionar né?!
Passo o dia pensando em tí,penso que você foi um exelente pai que nunca me deixou faltar nada, e que sempre se esforçou para me ver feliz, me desculpe se eu te maltratei, me desculpe se eu não dei valor para você como divia, mais a única coisa que eu quero falar para você é, OBRIGADO, obrigado por tudo o que você fez por mim.


Mãe sua preseça tornou-se fundamental em  minha vida, pois alem de mãe,companheira e amiga você é um Pai que me protege e cuida de mim em todas as horas.
Você é aquela que luta para me ver feliz, aquela que faz tudo por mim... Aquela que mima, que dá carinho e faz o possivel e o impossivel para me dar as coisas. Alias, impossivel? essa palavra não existe em seu vocabulario, desde quando existe felicidade impossivel? Só se for para loucos!!! Mãe me orgulho de você, o que você faz por mim ninguem faz igual, meu amor por você se torna cada dia mais forte. Te Amo Muito.

Um comentário: