terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não é tão simples...



No mundo exitem tantas coisas simples, como olhar para o céu e ver as estrelas, sai com as amigas na chuva, cantar a ''musica'' que você mais gosta, apertar a mão de seu colega, tudo isso é muito simples né?! mais na verdade não é, porque sem você ao meu lado, nada é tao simples, sem você eu não tenho força para olhar pro céu e ver os brilhos das estrelas, sem você eu não tenho vontade de andar na chuva com as minhas amigas, sem você eu não consigo cantar a música que me faz feliz, sem você nada disso tem sentido...
As coisas mais simples eu não consigo fazer, porque eu não tenho você do meu lado.

Nada é tao simples quanto parece, se você não tem a pessoa  que você ama ao seu lado você não é feliz, e não consegue nem fazer as coisas mais simples que a vida nos deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário