sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

você não deu valor!



você não tem ideia o quando te amei,o quando dediquei a minha vida inteira a você, e tudo o que você soube fazer foi me desprezar e fazer de conta que eu simplesmente não fui nada em sua vida apenas uma pessoa qualquer, você me ignorou, sempre que te ligava você não atendia o telefone, sempre que ia a sua casa você mandava dizer que não estava ou então você me atendia e falava que estava muito ocupado e que iria me ligar assim que podesse. Foi assim a minha vida inteira, cancei de esperar você me ligar, simplesmente cancei de ser a idiota, porque eu  te amei de verdade e você não deu valor.
Agora você corre atrás de mim como se nada tivesse acontecido, mais  eu não te quero mais, agora eu sofro e choro por você, só que mais tarde estarei rindo e passarei por você de cabeça erguida pra te mostrar o que você perdeu.
Hoje sei que tú choras, sei que você esta muito arrependido do que fez,mais eu simplesmente não posso fazer nada., porque VOCÊ NÃO DEU VALOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário