sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amor a primeira vista existe?




Eu sempre tive as minhas dúvidas de amor a primeira vista, sempre achei que isso não passa de uma mêra ilusão. Vai ver que é por isso que eu nunca consegui me apaixonar por alguem, porque eu simplesmente cai nessa armadilha de ''amor a primeira vista'', me apaixonei por um menino que o  amai  de verdade, sonhava com ele todas as noites, fazia tudo por ele, só que ele simplesmente me olhava de uma maneira como se eu fosse uma grande amiga, e eu nunca quis ser apenas uma amiga eu queria ser a sua namorada.
Minhas amigas sempre tentaram me avisar que eu estava entrando em uma grande ilusão, porque ele não me amava apenas brincava com os meus sentimentos, eu nunca quis acreditar nelas,sempre achei que elas falavam aquilo por inveja ou pra tentar me separar dele.
Até que um lindo dia ele me tratou super mal, fiquei super chateada, o amor que eu dediquei a ele por mais de um ano, ele destruiu em um segundo, foi nesse segundo que eu percebi que me apaixonei pelo menino mais covarde e incencivel que eu já conheci. Por isso que eu não acredito em ''amor a primeira vista''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário