domingo, 23 de janeiro de 2011

A culpa é sua!


A culpa é sua, quem mandou você aparecer na minha vida e virar ela de ponta cabeça, agora está tudo desencaixado. A culpa é sua, quem mandou você entrar dentro do meu coração, agora eu Te Amo. A culpa é sua, quem mandou você vim com esse jeitinho especial pra cima de mim, agora eu não resisto ao seu charme''. A culpa é sua, quem mandou você me amar, agora eu não consigo te esquecer.
Tudo o que aconteceu você foi o culpado, agora eu Te Amo, e você não pode fazer nada, porque minha vida estava muito certinha e você fez ela ficar mais animada, meu coração estava despedaçado e carente e você consertou ele, e agora eu Te Amo, mais o melhor de tudo é que você me amou e agora eu não te esqueço mais, porque a culpa é toda sua.  Agora a unica coisa que temos que fazer é ficar juntos pelo resto da vida.
Obrigado por invadir minha vida, Obrigado por tirar minha privacidade, Obrigado por me trazer de volta a felicidade.
Eu Te Amo.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário