sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É sem querer, você não sai da minha cabeça!




Sem querer te encontro, sem querer te olho, sem querer te sinto e mais sem querer ainda vivo pensando em tí.
Mais tudo o que eu tenho que tentar fazer é te esquecer, uma missão nada facíl, porque sem querer te encontro, e sem querer te encontrar eu te olho, e sem querer te olhar, eu te sinto, e sem querer te sentir, eu te amo mais e mais, e se te amo mais e mais eu dou a minha vida a tí, porque eu não consigo tirar você dá minha cabeça.
Mais como tudo na vida sem querer pedimos desculpas as pessoas, então tudo o que eu tenho que fazer e me desculpar, Desculpe-me por te encontrar, por te olhar, por te sentir, por querer da a minha vida a você e desculpa-me por te amar mais ainda, porque ~FOI SEM QUERER.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário