sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ciumes de amor é diferente de ciumes de amizade?



Muitas vezes me faço essa pergunta, ás vezes acho que ciumes é tudo igual, mais as vezes acho que é tudo completamente diferente.
Eu tenho muitas amigas e simplesmente fico P. DA VIDA quando elas começam a sair com outras pessoas  e acabam me deixando sozinha, sei que elas não fazem isso de proposito, e sei tambem que elas não tem a intenção de fazer isso, mas acabam fazendo!
O ciumes que eu sinto por elas, vem de uma maneira que muitas vezes eu não consigo controlar, as vezes eu fico até uns dias sem falar com elas até que minha raiva e o meu ciuminho passe.
Tambem já tive ciumes de um menino, o único que eu consegui amar de verdade, apesar que ele não estava nem ai pra mim. Quando chegava alguma menina perto dele já ficava com muito ciumes e com muita vontade de bater na cara dois dois rsrs!
É por isso que eu digo ciumes não é nada facil.As vezes chego a pensar que ciumes é uma forma de demonstrar carinho.
Na verdade eu não sei, a unica coisa que eu posso dizer é que eu sou muito ciumenta, tenho ciumes de todos que amo.
Eu tambem estou quase chegando a conclusão que ciumes de amor é muito mais forte do que um ciumes de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário