terça-feira, 21 de junho de 2011

Foi Ilusão ou Mentira?



Você sabe muito bem que eu já te amei de verdade, que o meu amor era único e verdadeiro, que nossos abraços não eram simples abraços, pra mim tinha um significado...
Eu fiz tudo pra chamar sua atenção, mais todo o meu esforço foi em vão...
Se eu abraçava um amigo, ou falava bem dele, você ficava meio estressadinho, e parava de falar comigo, nos abraçavamos toda hora. Você era um exelente amigo, mais não soube lhe dar com seus sentimentos, e não sabe até hoje, você esta mais confuso do que eu..
Mas hoje me pergunto, todas essas coisas que aconteceram, foi ilusão? Séra que você queria me iludir? Se queria, conseguiu...
Será que foi tudo mentira? Estou muito confusa tambem, e muito triste pelo simples fato de ter perdido você, e sua amizade, mais agora nada disso tem importancia né? Cada um vai seguir o seu lado, e você deve estar feliz e bem, igual eu.

Novo amor.



Novo amor, nova vida... Como é bom amar e ser amada, ter a pessoa certa ao meu lado, hoje realmente sei o que é felicidade, ter um companheiro ao meu lado, me apoiando nas minhas atitudes, me amando.. AI! Eu acho que você realmente  é a minha alma gemêa, não sei o porque demorei tando pra perceber isso.
Antes tarde do que nunca!

Eu acho que no mundo não existe coisa pior do que você gostar de uma pessoa, e ela não estar nem ai pra você, ainda bem que agora eu tenho a pessoa certa ao meu lado. Obrigado! Você me mostrou quem realmente me merece, me ensinou a esquecer ''a pessoa que não me dava valor''.
Obrigado!
Te Amo mais que tudo! sz

voltar no tempo.



Sabe quando você para pra pensar, olha pra trás e de repende vê que tudo era bom, ou que tudo poderia ter sido diferente, você percebe por um momento que aquelas lembranças não voltam mais, que boas ou ruins elas acontecem...Se as lembranças forem boas, você quer voltar naquele tempo para vivê-las novamente. E se as lembranças forem ruins, você tambem quer voltar no tempo, e mudar, concertar aquilo que só te trouxe angustia e tristeza...

No momento acho que está muito cedo para falar o que eu mudaria, mas com certeza viveria todos os momentos de felicidade novamente, felicidade todos queremos viver e reviver aquilo que é bom.
Gostaria de voltar no tempo e mudar os meu erros, fazer com que eles se tornem certos, mais porque motivo eu mudaria eles? Eu não posso... e também com esses erros eu aprendi a ser uma pessoa melhor, e continuo aprendendo, afinal errar é humano. *-*

terça-feira, 14 de junho de 2011

Talvez seja tarde!



Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar! Quem sabe, quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido de você! E se por um acaso você quiser me amar... Talvez eu transforme esse amor que eu tanto quis em amizade.
Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenha encontrado um outro alguem, que me de valor, e que me queira o quanto eu te queria!
E se depois disso tudo que eu escrevi, você continua não intendendo que sofri por você, esquece tudo o que falei, e se encaixe nessas três palavras... : Você Me Perdeu!!

Talvez...



Talvez um dia você se lembre de mim, lembre do meu nome, da minha personalidade, lembre do meu jeito...
Talvez um dia você se pergunte, onde está aquela garota que gostava de chorar? Talvez eu não gostasse de chorar, e sim gostasse de você! Talvez quando eu deito em minha  cama, um rio de lágrimas escorra sobre meu travesseiro.Talvez nunca tenha te esquecido, apenas tentei viver sem você.Talvez um dia quando você estiver sozinho se lembre que alguém chorou por você... Alguém que queria te ver sorrir. . E você nada disso percebeu. .Sei que um dia você vai  perceber o quanto é duro não ter ninguém pra te abraçar quando sentir frio; Pra te beijar quando se sentir só; Pra sussurar baixinho em seu ouvido dizendo que te ama. E você não vai ouvir musicas nos dias tristes, porque elas te trazem lembranças ruins (coisas que você queria apagar da sua memória pra sempre!). E para aquela garota chorona vão restar apenas mágoas. Porque eu vou  pra sempre me perguntar se o "PRA SEMPRE EXISTE", pois ela só queria um dia poder ter certeza sobre o AMOR.
E ai será que realmente valeu fazer eu chorar,sofrer e me magoar? Sei que um dia você vai sofrer assim como eu..

[Dedicado]                                                                                                         #Pego da internet#

Não se deixe abalar! *-*



É exatamente o que vou fazer, você foi só mais um em minha vida, eu tentei, eu corri atras de você, mas você me fez de ''palhaça'', me iludiu, me enganou, eu tentei de tudo por você, meus sentimentos eu demonstrei, e você fez de conta que eles não eram reais, que não existiam.. Não posso continuar lutando por você, cansei...

Sentimentos.



Bons ou ruins eles existem. Afinal, o que é sentimento? Sentimento o que todo o ser humano sente, mesmo não querendo.
Existe varios tipos de sentimentos, como o AMOR, toda pessoa ama, toda pessoa é amada,  esse sentimento quando você ama e só pensa naquela pessoa, só que ficar ao lado dela, pra mim esse sentimento é um dos mais bonitos.
AMIZADE, nada melhor do que ter uma verdadeira amiga, pra você contar com ela em todas as horas, todos os momentos, saber que você nunca vai estar sozinho, e que sempre que você precisar ela vai estar lá te apoiando em tudo.
SAUDADE, um sentimento que muitas vezes provoca choro, saudade de um amigo que mora longe, ou então saudade daquela pessoa que você tanto ama e se foi, saudade daquele abraço carinhoso, ou daquele beijo...
TRISTEZA, o pior sentimento, que nos deixa infeliz, querendo chorar toda hora, que nos deixa sem palavras, enfim... O sentimento nada agradavel.
CIÚMES, nenhuma amizade dura por muito tempo com ciúmes, é um sentimento que incomoda.
PAIXÃO, um sentimento que mesmo quando estamos sem forças, conseguimos ainda lutar por aquela pessoa, um sentimento que vem do nada, e te pega do surpresa, do mesmo jeito ele sai de maneira inesperavel.
ODÍO, sentimento que só destroi a vida, um sentimento ruim, que só trás a infelicidade, as vezes sentimos odio por coisas bobas, mais as vezes sentimos por coisas importantes.
MEDO, um sentimento que atormenta, e que muitas vezes tira até o sono.
SOLIDÃO, esse sentimento tem meio que haver com tristeza, sentimos um vazio no peito, uma dor, vontade de chorar o dia todo, você fica sem vontade de conversar, e parece que a dor nunca vai passar.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

É dificil de entender?



O que eu tenho que fazer, para você entender que eu te amo, que eu te quero e eu só vou ser feliz ao seu lado?
Minhas indiretas você finge que não entende, e faz de conta que não é pra você.
Meus abraços você ingnora, meus beijinhos carinhosos você não dá importancia e minha preocupação com você simplesmente você não vê.
O que é preciso fazer para você entender tudo isso? Séra que eu vou ter que me jogar de um penhasco pra ter que provar meu amor pra você? Ah! Eu poderia se eu fosse doida, cansei de você...
Não vale mais apena lutar pra quem não dá valor...

Bye Bye

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não tem como acreditar!



Como eu queria acreditar que você não gosta de mim, que tudo o que você em sua vida, nada me inclui, como eu queria poder acreditar que nos seus pensamentos eu não existo... Como queria acreditar que você não me ama, sei que voce sempre diz que não vai me iludir! Séra que você ainda não percebeu que não tem nada a ver com ilusão e que a gente foi feito um para o outro? Você é o único que não percebe a realidade...
Se você não me ama porque fica com cíumes quando me vê com outro 'menino'?
Se você não me inclui nos pensamentos, porque sonha comigo? E porque é sempre o primeiro a perceber minha ausência?

Séra que alguma coisa disso faz sentido? Talvés sim.. mas só se você realmente não sentisse nada por mim..
Eu tenho minhas dúvidas.