terça-feira, 21 de junho de 2011

Foi Ilusão ou Mentira?



Você sabe muito bem que eu já te amei de verdade, que o meu amor era único e verdadeiro, que nossos abraços não eram simples abraços, pra mim tinha um significado...
Eu fiz tudo pra chamar sua atenção, mais todo o meu esforço foi em vão...
Se eu abraçava um amigo, ou falava bem dele, você ficava meio estressadinho, e parava de falar comigo, nos abraçavamos toda hora. Você era um exelente amigo, mais não soube lhe dar com seus sentimentos, e não sabe até hoje, você esta mais confuso do que eu..
Mas hoje me pergunto, todas essas coisas que aconteceram, foi ilusão? Séra que você queria me iludir? Se queria, conseguiu...
Será que foi tudo mentira? Estou muito confusa tambem, e muito triste pelo simples fato de ter perdido você, e sua amizade, mais agora nada disso tem importancia né? Cada um vai seguir o seu lado, e você deve estar feliz e bem, igual eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário