segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não tem como acreditar!



Como eu queria acreditar que você não gosta de mim, que tudo o que você em sua vida, nada me inclui, como eu queria poder acreditar que nos seus pensamentos eu não existo... Como queria acreditar que você não me ama, sei que voce sempre diz que não vai me iludir! Séra que você ainda não percebeu que não tem nada a ver com ilusão e que a gente foi feito um para o outro? Você é o único que não percebe a realidade...
Se você não me ama porque fica com cíumes quando me vê com outro 'menino'?
Se você não me inclui nos pensamentos, porque sonha comigo? E porque é sempre o primeiro a perceber minha ausência?

Séra que alguma coisa disso faz sentido? Talvés sim.. mas só se você realmente não sentisse nada por mim..
Eu tenho minhas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário