terça-feira, 14 de junho de 2011

Talvez...



Talvez um dia você se lembre de mim, lembre do meu nome, da minha personalidade, lembre do meu jeito...
Talvez um dia você se pergunte, onde está aquela garota que gostava de chorar? Talvez eu não gostasse de chorar, e sim gostasse de você! Talvez quando eu deito em minha  cama, um rio de lágrimas escorra sobre meu travesseiro.Talvez nunca tenha te esquecido, apenas tentei viver sem você.Talvez um dia quando você estiver sozinho se lembre que alguém chorou por você... Alguém que queria te ver sorrir. . E você nada disso percebeu. .Sei que um dia você vai  perceber o quanto é duro não ter ninguém pra te abraçar quando sentir frio; Pra te beijar quando se sentir só; Pra sussurar baixinho em seu ouvido dizendo que te ama. E você não vai ouvir musicas nos dias tristes, porque elas te trazem lembranças ruins (coisas que você queria apagar da sua memória pra sempre!). E para aquela garota chorona vão restar apenas mágoas. Porque eu vou  pra sempre me perguntar se o "PRA SEMPRE EXISTE", pois ela só queria um dia poder ter certeza sobre o AMOR.
E ai será que realmente valeu fazer eu chorar,sofrer e me magoar? Sei que um dia você vai sofrer assim como eu..

[Dedicado]                                                                                                         #Pego da internet#

Nenhum comentário:

Postar um comentário