terça-feira, 21 de junho de 2011

voltar no tempo.



Sabe quando você para pra pensar, olha pra trás e de repende vê que tudo era bom, ou que tudo poderia ter sido diferente, você percebe por um momento que aquelas lembranças não voltam mais, que boas ou ruins elas acontecem...Se as lembranças forem boas, você quer voltar naquele tempo para vivê-las novamente. E se as lembranças forem ruins, você tambem quer voltar no tempo, e mudar, concertar aquilo que só te trouxe angustia e tristeza...

No momento acho que está muito cedo para falar o que eu mudaria, mas com certeza viveria todos os momentos de felicidade novamente, felicidade todos queremos viver e reviver aquilo que é bom.
Gostaria de voltar no tempo e mudar os meu erros, fazer com que eles se tornem certos, mais porque motivo eu mudaria eles? Eu não posso... e também com esses erros eu aprendi a ser uma pessoa melhor, e continuo aprendendo, afinal errar é humano. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário