quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tantos motivos!



Você é a pessoa mais especial na minha vida, pois eu te amo tanto, são tantos motivos que me  faz ficar ao seu lado.
Um desses motivos  é porque você é o único capaz de me compreender.
Você é o que sempre está ao meu lado, me dando força, me apoiando e oferecendo o seu ombro 'amigo'.
Você me faz renascer a cada dia, sempre tornando o meu amor por você maior.
Você é o que está sempre presente em minha vida, me aturando todos os dias.
É você que me faz sorrir quando estou triste.
Você me ensinou a lutar na vida e nunca desistir pelos meus sonhos, e é por isso que tenho você ao meu lado, lutei por você, e sei que nunca vou te perder.
São muitos motivos, mas só quero que você saiba que te amo simplesmente, porque não há outro motivo a não ser te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário