segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lembranças.



Tudo o que me restou  de você foram as lembranças, boas e ruins elas estão guardadas no meu coração.
Você saiu da minha vida de uma forma repentina, sem dizer o porque, talvez sem até motivos de ter ido, hoje me pergunto será que você fez a escolha certa? Será que você não se arrependeu?
Você preferiu a distância, do que ficar ao meu lado, você preferiu me iludir...
Hoje tudo o que me resta de você são as lembranças, todo os nossos momentos juntos, suas fotos um pouco rasgadas, sua camisa amarrotada, seu travesseiro que não tem mais o seu cheiro, o primeiro anel que você me deu...
Tudo isso tem um super valor sentimental, que eu jamais vou esquecer, porque você foi o amor da minha vida, e sempre vou lembrar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário