quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amigas.



 Três amigas lindas, porém de estilos completamente diferentes, de humores incomparáveis, como é que isso deu certo?

Amigas no momento certo tive a maravilhosa oportunidade de conhecer vocês, e depois disso nunca mais nos separamos.
Quero que vocês saibam que a cada dia que passa, sinto vocês sempre mais proximas a mim, sei que vocês nunca me deixaram pra trás, nunca ficaram contra mim. Eu só tenho á agradecer por isso, pois desde a primeira vez que nós conhecemos, aos poucos fomos contruindo uma amizade,e hoje somos amigas inseparáveis. Amigas verdadeiras, com seus altos e baixos.
Ter amigo é muito dificil, verdadeiro pior ainda, eu tive muita sorte, encontrei vocês, as amigas mais lindas, inteligentes e maravilhosas do mundo.
A amizade é umas das coisas que mais valorizo na vida, pois vocês são tudo pra mim, e eu sei que nunca ninguem vai conseguir acabar com uma amizade tão bela,pois essa amizade já existe a anos e vai durar pra sempre.
É muito bom saber que quando precisar chorar, vou ter sempre o ombro amigo de vocês, é bom saber que vocês sempre vão estar para alegrar a minha vida,e é melhor ainda saber que eu posso contar com vocês a qualquer hora, em qualquer lugar.
Amigas, amo vocês mais que tudo nessa vida,pois vocês estão guardadas em meu coração a sete chaves.
Obrigada por sempre me fazerem sentir tão feliz, e o melhor disso tudo é que minha felicidade é do lado de vocês, por isso que sou essa palhaça de hoje, porque sem vocês não tenho sorriso, não existe alegria em minha vida, tudo fica preto e sem graça.
 Obrigada por fazerem cada parte da minha vida se tornar um momento único, especial e inesquecivel.
Obrigada por fazerem de tudo uma piada.
Pois pequenos gestos e simples detalhes fazem a diferença.

                                           * Amo Vocês!!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário