terça-feira, 4 de outubro de 2011

me de uma chance



A muito tempo quero te dizer, que você é tudo na minha vida, que sem você não sou ninguem, eu demorei pra perceber que o meu amor estava bem na minha frente.
Me de uma chance, vamos recomeçar, eu preciso de você aqui, pois nem que eu passe a minha vida inteira correndo a procura  de você,eu vou te encontrar, nem que eu tenha que ir até o sol, atravessar montanhas, ir ao além, eu vou trazer você pra mim, vou olhar no fundo dos seus olhos e dizer: O seu olhar é a luz que mostra a direção, a sua voz é a mais bela canção. Foi muito facil gostar de você, pior agora te querer e não poder.
Esta sendo dificil continuar vivendo, minha vida está amarga, escura sem você pra iluminar meu caminho, por favor me de uma chance, eu vou te dar de tudo e todo o meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário