terça-feira, 5 de abril de 2011

você já teve um grande significado amiga!



Hoje não nos falamos, nossa amizade nunca mais foi a mesma de antes! Tudo mudou de repente, as vezes me pergunto se não me confundi grande amizade, com uma simples amizade!
Tantas cartas sua eu tenho guardada, lá dizia '' eu te amo, e nossa amizade vai ser eterna'', tantas promessas, tantas juras falsas! Hoje somos quase ''inimigas'', talves sejamos apenas colegas que pouco se vê!
Quando leio as cartas,choro, tenho vontade de rasgar e depois cologar fogo, mas ao mesmo tempo não tenho coragem, porque eu sei que aquele momento já teve um grande significado pra mim, e eu sei que já ri muito com você, hoje essas cartas pode até  não tem tanto significado como antes, mas quando as olho  relembro os bons momentos!
Talves você não lembre de mim, talves tenha me apagado de sua vida, e os nossos momentos podem até ser insignificantes, mas eu só queria que você soubesse que nossa amizade já valeu apena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário