domingo, 3 de abril de 2011

Eu tenho medo.



Eu tenho medo de fracassar, e nunca mais conseguir ser e viver o sucesso novamente. Tenho medo de chorar na frente de alguem,e ser a ''menina sentimental'' pro resto da vida. Tenho medo de desabafar com os outros, e não ser compreendida.  Será que se eu gritar, as coisas ruins podem sair? Não tenho certeza disso!.
O que  adinhanta eu ir na janela, ver um  lindo dia, sendo que eu estou infeliz e só consigo ver um dia chuvoso e sombrio.
O que adinhanta eu me olhar no espelho, ver o quanto eu sou linda, me amar, se quem eu quero que me adimire e me ame, nem sabe que existo.
Eu tento correr atrás dos meu sonhos, dos meus desejos mas se aparece um obstáculo a minha frente, eu já começo a achar que é impossivel esses sonhos e então acabo desistindo.
Amanhã pode ser tarde de mais, eu sei mas hoje nada esta fazendo sentido!



[Resposta pra Ingrid ]

2 comentários: