domingo, 3 de abril de 2011

No baile foi tudo perfeito, mas depois tudo deu errado!



No baile de formatura foi onde tudo começou, tudo era  perfeito, dançamos bem juntinhos, no seu ouvido eu falava baixinho, o nosso beijo quase aconteceu, foi tudo exatamente como eu  queria.
Nós dois já estavamos super apaixonados, estavamos vivendo um conto de fadas. O baile de formatura chega ao fim, pra minha casa eu vou. No outro dia nos encontramos na escola, conversamos horas e horas, nossa amizade sempre queria ir além disso!
Sempre tudo ficava perfeito quando estamos pertinho um do outro. Até que um dia, de uma hora pra outra, o nosso conto de fadas acaba, você começa a namorar, e eu então não entendo mais nada, mil perguntas me faço. Porque você está com ela? Eu sei que você não à ama,.. eu sei que é do meu lado que você quer estar... Porque está fazendo isso comigo?Eu não sei...
Toda vez que nos encontravamos, o nosso olhar era desviado, você sempre evitava estar aonde eu estivesse, você não falava mais comigo! Tudo mudou de repente.
Até que um dia, tomei coragem,e com você fui falar e exigir uma explicação, mesmo sendo contra sua vontade falar comigo, você foi olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava, que me adorava de mais, e  que eu sempre seria o amor da sua vida... e então eu te pergunto: Se você me ama de verdade, porque esta namorando? Porque não fala mais comigo? O que esta acontecendo?...
Chorando você me responde : Eu não sei explicar direito, mas eu só estou fazendo isso para manter uma amizade minha com um amigo meu, eu prefiro sofrer, mas não vou trair a confiança de mais ninguem!
Então eu respondo: De quem você está falando? Qual é o amigo?Você  responde : No momento eu não posso dizer, mas se você reparar bem em todos ao seu redor, você vai ver que tem uma pessoa que te ama muito e que faz tudo por você!
Chorando respondo: Mas meu amor, é você que eu amo, não quero saber dos outros, vamos seguir nosso caminho e ser feliz!
Você responde: Você não esta entendendo, vou te explicar... No ano passado, esse mesmo amigo que gosta de ti estava gostando de uma menina ai, só que a menina não gostava dele e sim de mim, e sem pensar eu acabei ficando com ela. Esse meu amigo ficou muito mal, eu não quero cometer esse mesmo erro, não quero perder uma amizade que durou anos. Você consegue me enteder?
Eu respondo: Claro! Só espero que você esteje tomando a decisão certa! Se é assim que está acontecendo, assim vai ser.
A única coisa que eu te digo é que você esta sofrendo e eu tambem, espero que seu amigo não crie falsas esperanças.
Eu Te Amo, e sempre vou te amar não importa o que aconteça!


[Dedicado pra Kaah Aguiiar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário