segunda-feira, 4 de abril de 2011

Problemas da vida!



porque a vida é tão complicada? Queria que as coisas fossem mais simples, mas nada é simples!
As vezes acho que sou a garota mais complicada, com a familia mais doida, e com os piores problemas da vida!
Qual será a melhor maneira de lhe dar com os problemas  vida? Gostaria de saber! A única coisa que sei que nada vai resolver, se eu começar a fumar, meus problemas não vão desaparecer e tudo que eu vou conseguir é ter cancêr;
Se eu começar a beber, nada vai resolver, a única coisa que eu vou conseguir é que eu vou ficar com cirrose;
Se eu me drogar, não vai adiantar tudo que eu vou conseguir é ter overdose;
Acho que não há nenhum jeito de fugir dos problemas, a melhor maneira deve encarar a realidade e pedir ajuda, sempre à uma solução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário