terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Saudade.






Você surgiu na minha vida de uma maneira na qual não sei explicar, sua presença era algo maravilhoso. Quando me lembro das nossas conversas por mensagem, aparece um sorriso em meu rosto, você sempre me fazia sorrir...Todos os dias eu lembro de quando saia da escola, e te encontrava no caminho, te dava um abraço apertado, e sentia o seu cheiro...
Sinto tanta falta disso. Você foi uma amiga maravilhosa, na qual sempre me abria...Hoje não existe mais isso entre nos, muita coisa mudou.... Tudo mudou, mas as lembranças restaram e isso eu nunca vou esquecer, além das lembranças de vez em quando bate uma saudade.
Mais o que passou passou, temos que deixar o passado lá trás,lembrar somente da parte boa, e viver o presente.
Espero que você esteja bem, e que um dia tudo volte como era antes, esse é o meu maior sonho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário