quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ainda te amo.




Como estou me sentindo? Não sei explicar ao certo, apenas sei que  é uma mistura de sentimentos, como sempre. Pois o tempo passou e passou, e ainda não consegui te esquecer por completo, por mais q eu tente ainda é muito difícil  esse sentimento não faz bem pra mim, já tentei de tudo e você não sai da minha cabeça.
 Quando te encontro na rua, sinto uma vontade imensa de te abraçar e perguntar como foi o seu dia, como eu fazia sempre quando te encontrava.
 Acho que  sinto mais falta da amiga q você se tornou pra mim, pois era muito bom acordar com sua mensagem de 'bom dia', te ligar e poder ficar horas e horas com você; ouvir sua voz, como sinto falta desse  tempo q não volta.O tempo q eu era feliz, só por ter você ao meu lado, pois minha vida ainda não voltou a ser a mesma; houve muitas mudanças e ainda não me adaptei a elas.
Já se passaram 3 meses sem te ver, e ainda sinto algo por você.Se algum dia alguém te perguntar quem foi a pessoa q mais te amou, sem duvida fui eu.
Lembro da ultima vez q a gente se falou pelo telefone (a muto tempo) você falou pra mim te esquecer, e tentar ser feliz,mas percebi que vai ser muito difícil sem você ao meu lado.
Sei q hoje não sou nada pra você, mais eu nunca vou esquecer o momento q vivi ao seu lado, pois simplesmente foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano, foi ter te conhecido.
Eu insisto em te procurar, e as vezes sinto q te incomodo, mas não consigo me distanciar. Você já deve estar cansada de me ouvir dizer a mesma coisa, q te amo e quero seu bem, mas é verdade!!!
Duvido que tenha alguém que se preocupe tanto com você como eu, pois mesmo longe meu pensamento sempre está em você. 
Você faz muita falta, mas vou te deixar em paz, quem sabe assim consigo te esquecer.
                                 Ainda te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário